quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Batman: Arkham City é o melhor jogo de super-heróis de todos os tempos


Batman: Arkham City é o game de super-herói que você sempre sonhou em jogar. Seguindo a fórmula de sucesso de seu antecessor, Arkham Asylum, você controla o homem morcego em uma aventura que diz muito sobre como expandir um universo tão rico de forma perfeita.

Mesmo após concluir a história principal, Arkham City reserva muito conteúdo. Para se ter uma ideia, a campanha representa aproximadamente 30% do total do jogo. Missões alternativas, itens colecionáveis, desafios em arenas de combates e charadas vão ocupar bastante do seu tempo caso você queira fazer 100% no jogo. Já avisamos: não será uma tarefa fácil.



Como “bônus”, ainda é possível controlar a Mulher Gato em alguns momentos do jogo. A bela Selina Kyle tem golpes rápidos e faz malabarismos dignos de uma atleta de ginástica olímpica profissional.

Com uma jogabilidade extremamente prazerosa e um enredo que não vai sair da sua cabeça tão cedo, Batman: Arkham City é o melhor jogo de super-heróis um dos melhores de toda essa geração. As legendas em português do Brasil ficaram ótimas e demarcam um novo patamar de qualidade em localização de jogos. Quem jogar, não vai somente controlar o Batman, mas também agir e pensar como ele. Arkham City é incrível e merece estar na sua coleção o quanto antes.


fonte:info.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates